domingo, 25 de abril de 2021

APOSTOLADO DA LEGIÃO DAS ALMAS PEQUENAS DO AMOR MISERICORDIOSO DE JESUS - ALGUNS TRECHOS DO LIVRO "MENSAGEM" .

 




M - "Pensa, meu Jesus, na esperança
que a Tua Vinda a esta terra é para os pequeninos de Teu Coração,
o sinal certo de Teu Amor e de Tua Misericórdia.
Afasta o perigo que nos ameaça.
Oh, os homens... O que Te vão levar a fazer,
se eles não se converterem?
Como posso continuar a sorrir quando tantas pessoas pobres estão a chorar?
Penso na humanidade decaída.
Penso também em Ti, meu Deus, em minha Mãe,
e vejo que Vós também chorais a perda de tantas almas,
que Vós ainda estimais, apesar de tudo, apesar delas." (1 jan 80)






Segue extrato do diário íntimo da fundadora 
Marguerite de Liège.


J - "Eu Sou o Oceano da Misericórdia,
vivendo no Coração do mundo,
agindo no fundo dos Corações feridos.
Eu sou o Amor que penetra na sua Grande Luz.
Neste mundo infeliz, condenado à sua própria perdição,
quantas almas ainda são iluminadas
em meio às trevas da noite que as cerca!" (28 março 92)








Nenhum comentário :

Postar um comentário