quinta-feira, 15 de abril de 2021

APOSTOLADO DA LEGIÃO DAS ALMAS PEQUENAS DO AMOR MISERICORDIOSO DE JESUS - TRECHO DO LIVRO "MENSAGEM" - 2º VOLUME.

 






Segue extrato do diário íntimo da fundadora 
da 'Legião das Almas Pequenas',  
Marguerite de Liège.


"Jesus : Eu não quero machucar-te, amo-te muito, mas permita-Me que te associe.
Margarida : Me associar? Eu não entendo!
O que queres dizer, Meu Deus?
Jesus : O que Me agrada! És tão medrosa?
Margarida : Acho que sim, Meu Deus.
Jesus: Eu quero teu medo! Sabes o que posso fazer com ele!
Margarida : O que mais eu poderia fazer além de dar-Te tudo?
Jesus : Não há, Minha filha, santidade em um mar de rosas!
É uma luta constante para a conquistar.
Só preciso que me dês o que és e o que fazes." (Diálogo, 8 mar 79)















Nenhum comentário :

Postar um comentário