quarta-feira, 21 de abril de 2021

  

APOSTOLADO DA LEGIÃO DAS ALMAS PEQUENAS DO AMOR MISERICORDIOSO DE JESUS  - TRECHO , PARA MEDITAÇÃO, DO LIVRO "MENSAGEM" DO 3º VOLUME.





Segue extrato do diário íntimo da fundadora 
da 'Legião das Almas Pequenas',  
Marguerite de Liège.


"Margarida :
Nenhum dia sem sofrimento, depois de anos!
Sofrimentos psíquicos, morais... Tudo ofereci ao Amor.
O livro do Amor Misericordioso possui um segundo título:
o Livro do sofrimento.
Não posso recusar este Amor que se doa
e apenas almeja a Vontade divina.
Quanto sou feliz de ter doado a minha vontade para... sempre!
As almas são caras... 
  Jesus :
E Eu não a devolverei.
Margarida :
Eu não a desejo e renovo o meu dom,
não sem gemer, pois o sofrimento me assusta...
Sou tão pequena!" (Diálogo, 9 ago 84)











Nenhum comentário :

Postar um comentário