quarta-feira, 12 de maio de 2021

APOSTOLADO DA LEGIÃO DAS ALMAS PEQUENAS - TRECHO PARA MEDITAÇÃO DO LIVRO "MENSAGEM" 2º VOLUME.

 




Segue extrato do diário íntimo da fundadora 
da 'Legião das Almas Pequenas',  
Marguerite de Liège.


M - "O sofrimento conduz necessariamente ao Amor
quando ele é compreendido e aceito.
Deus pode, então, agir pela minha oração
e todas as minhas ações, as quais, passando por Seu Coração,
tornam-se fonte de graças para mim, para todos.
Os obstáculos fortalecem o meu amor, eu sinto-o.
Nada me poderá separar d'Ele, porque só n'Ele
há a estabilidade de um amor que nunca decepciona.
Não o procuremos alhures,
pois, nesse caso, vamos de decepção em decepção.
Daí nasce em mim a ponderação e a paz." (15 março 79)









Um comentário :

  1. ATUALIZAÇÃO DAS VISUALIZAÇÕES : 40.710 VISUALIZAÇÕES
    PAISES QUE MAIS ACESSAM O BLOG, POR ORDEM ALFABÉTICA:
    BRASIL,ESTADOS UNIDOS,FRANÇA,PORTUGAL E RÚSSIA .
    AGRADECEMOS IMENSO POR PRETIGIAREM NOSSO MODESTO TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO.
    QUE JESUS, A VIRGEM MARIA E SÃO JOSÉ ABENÇÕEM A TODOS VÓS !

    ResponderExcluir