sexta-feira, 7 de maio de 2021

CARTA CORAJOSA ESCRITA PARA PAPA FRANCISCO DE UM CATÓLICO PRATICANTE DE NACIONALIDADE FRANCESA - QUEM DERA MUITOS TEREM ESSA CORAGEM ! BRAVO ! A HUMANIDADE ESTÁ SENDO ENGANADA E INCLUSIVE PAPA FRANCISCO ! O QUE ESTE SENHOR ESCREVE NESTA CARTA TAMBÉM ALGUNS SEMPRE PENSARAM DESTA FORMA COM RELAÇÃO AO CORONA VIRUS ! QUANDO A VERDADE VIRÁ A TONA E FINALMENTE ESSE VIRUS, SATANICO, SER DESMASCARADO ?! SEI QUE É MUITO DIFICIL, ESSA "MÁSCARA" CAIR NUM MUNDO QUE DEIXOU DE CRER EM DEUS E SÓ CRÊ NO MATERIALISMO ! SÓ UMA INTERVENÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE DEUS ! E É ISSO QUE DEVEMOS PEDIR, NESTE MES DE MAIO , QUANDO REZARMOS O TERÇO , A PEDIDO DE PAPA FRANCISCO ! PELA DESCOBERTA DA VERDADE...PELA DESTRUIÇÃO DESSA MENTIRA DENOMINADA CORONA VIRUS...CRIADA PELO ANTI-CRISTO PARA ABRIR AS PORTAS A NOVA ORDEM MUNDIAL E TODA A HUMANIDADE SE TORNAR ESCRAVA DO DEMONIO...SE DOBRAR A SATANÁS POR MEDO DE NÃO TER DINHEIRO PARA FAZER O QUE QUISER COM ELE...COMO ALIMENTAÇÃO E MORADIA , POR EXEMPLO. É AI QUE VEM A NOSSA MENTE AQUELA FRASE BIBLICA : " ... OS VIVOS INVEJARÃO OS MORTOS " - SE A HUMANIDADE NÃO SE MANIFESTAR COM RIGOR CONTRA ESSA FARSA , SEM DÚVIDA, SE PODERÁ AFIRMAR : " FELIZES AQUELES QUE JÁ PARTIRAM DESTE MUNDO !" - POIS FORAM POUPADOS DO GENOCIDIO PIOR DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE , QUE INFELIZMENTE, NÃO É UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, INFELIZMENTE É VERDADE : O AVANÇO E A PERMANENCIA NO PODER DO INFERNO, NESTE MUNDO, ATÉ O DIA EM QUE OS SERES HUMANOS CLAMAREM COM ANGÚSTIA, DESESPERADAMENTE O RETORNO DE CRISTO - O UNICO PELO QUAL A HUMANIDADE OBTEM A AUTENTICA LIBERDADE , FELICIDADE E SALVAÇÃO ! NÃO HÁ OUTRO NOME , PELO QUAL O SER HUMANO PODE SER SALVO ! NOVAMENTE PARABENIZAMOS A CORAGEM E BRAVURA DESTE SENHOR FRANCES ! DEUS O ILUMINE E O PROTEJA SEMPRE !


CARTA ABERTA AO PAPA FRANCISCO
Vossa Santidade Papa Francisco :
Nestes tempos de escuridão que sob o pretexto da luta contra a gripe corona se abatem sobre a terra, me parece natural dirigir a Vossa Santidade. Para quem poderíamos nos virar e gritar o nosso desespero senão para o sucessor de Pedro?
O povo católico, o povo de Deus está bem ciente de que o Vaticano não é a OMS, e nenhum católico de boa fé poderá culpar a Igreja e a Sua Santidade por, pelo menos, ter acreditado nas diretivas dos maiores virologistas. Além disso, estas directivas foram aprovadas não só por quase todas as autoridades científicas que as nossas civilizações modernas contam, mas também por toda a inteligência planetária (intelectuais, filósofos, chefes de estado). Mas é verdade que os cientistas corajosos que, desde o início, questionaram a versão oficial, foram afastados ou mesmo na psiquiatria. Sua Santidade acreditou que, em tal contexto, fiador do princípio da precaução sobre esta pandemia de gripe, e isso é muito normal.
Mas eis que quase um ano após o início da propagação desta gripe, já não é possível fechar os olhos às incoerências das medidas profiláticas utilizadas para combater este vírus. Agora deixa claro que essa pandemia está sendo instrumentalizada para fins satânicos. Sim, eu digo ′′ satânico ′′ e a palavra não é muito forte.
É hora de fazer o ponto da situação, que Vossa Santidade me permita recordar brevemente quais são os frutos das ações realizadas pelas autoridades mundiais, ações realizadas de forma autoritária, ditatorial e contra a vontade dos povos.
1) A morte de 100 milhões de pessoas (duplicação da fome no mundo). Por isso, as medidas terapêuticas mataram 100 vezes mais do que a própria doença.
2) Explosão de ódio e medo entre os seres.
3) Separação de pessoas, inclusive dentro das famílias.
4) Proibição de assistir à Sagrada Eucaristia (o que, no entanto, é o que há de mais importante no universo).
5) Destruição de centenas de milhões de vidas em toda a terra (por razões econômicas)
6 milhões de idosos morrendo sozinhos no hospital sem se despedir dos filhos.
E muitas outras coisas... (Suicídios, divórcios etc...)
Além disso, também me parece essencial sublinhar os efeitos ′′ colaterais ′′ destrutivos e desumanizantes da imposição da máscara que, na realidade, se revela como o último achado do demônio para esmagar o ser humano.
Sim, Padre Santo, a imposição da máscara é diabólica e aqui está o porquê:
1) Porque o homem é criado à imagem de Deus e ocultar o rosto feito à imagem de Deus é uma abominação.
2) Porque Deus deu o livre-arbítrio ao homem (ainda que esse livre-arbitrio o leve a escolher a verdade) e a palavra é o meio de expressar essa liberdade. A máscara impedindo a palavra destrói o livre-arbítrio. Ele se opõe assim à vontade de Deus
3) Porque o dom da palavra é um presente maravilhoso que Deus nos deu, e é ela que nos diferencia do reinado animal. O uso da máscara corresponde à rejeição deste presente e encarna o desejo de transformar o homem num animal ′′ como qualquer outro ". Isso é satânico.
4) Porque a máscara, que torna mudo, impede de propagar o evangelho e obedecer ao mandamento do Senhor: ′′ Vá para o mundo inteiro e dê as boas novas ′′
5) Porque a máscara, pelo menos simbolicamente, impede de receber a Sagrada Eucaristia.
6) Porque a máscara indiferenciada os sexos dando a todos a mesma aparência andrógina (indiferenciação entre homem e mulher). Assim ele sela ′′ de fato ′′ a vitória satânica da teoria do gênero. Coisa que a prazo desenvolverá a homossexualidade.
7) Porque a máscara impede uma pessoa de conhecer o seu futuro cônjuge (não consigo abordar nestas condições um homem ou uma mulher para se conhecer). Assim ele impede a reprodução da espécie e se opõe ao comando do Todo Poderoso: ′′ vá e procrie
😎 Porque a máscara sugere que toda a relação sexual é perigosa (já que o ato de procriação requer que os corpos fiquem nus). Assim ele impulsiona a procriação satânica através da PMA.
9) Porque a máscara sugere que ′′ a outra ′′ é perigosa e precisa se proteger dela, o que torna cada um o inimigo de cada um. Ele gera suspeita recíproca e universal entre as pessoas e assim se opõe a dois mandamentos do Senhor ′′ ame seu próximo como a si mesmo ′′ e ′′ quando vários estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles ′′
Além disso, muito Santo Padre, agora sabemos que os números que estão constantemente avariados pela mídia são falsos, porque se os idosos morrerem com o vírus da gripe corona, eles não morrem do corona. No fim da vida e principalmente nas últimas horas da existência, defesas imunitárias estão desabando, sendo costumeiro detectar todo tipo de vírus, bactéria e fungos nos pacientes. Se, em vez de procurar por corona vírus, se procurasse por fungo bucal, também seria possível afirmar que existe uma pandemia mortal de micose bucal. Sim, isso seria absurdo, mas isso é justamente o que está acontecendo com o corona.
Que Vossa Santidade se lembre de que no início da pandemia também nos disseram que este vírus poderia matar os jovens e até as crianças. Ora na Alemanha (82 milhões de habitantes) nem uma criança morreu de gripe corona este ano... Dos mil marinheiros do porta avião Charles de Gaulle que estavam todos contaminados, nem um morreu não. mais...
Sim, parece que tudo isso é uma mentira hedionda que não tem outro propósito senão destruir o ser humano criando uma evolução antropológica em oposição aos planos de Deus e, em particular, na reprodução da espécie, e, portanto, de Destruir a Santa Igreja Católica (se possível). É certo que sejam os mesmos médicos especialistas e políticos favoráveis ao aborto (45 milhões de crianças a nascer mortas todos os anos na Terra) que de repente, quase milagrosamente, se esforçam para destruir nossas liberdades mais fundamentais Para nos proteger contra a gripe, provavelmente deveria ter colocado a pulga na nossa orelha.
Muito Santo Padre, a Igreja agora tem recuo suficiente para entender os verdadeiros desafios satânicos desta instrumentalização do covid 19. Além disso, cada vez mais católicos sofrendo por ver essa credulidade ou mesmo essa covardia das autoridades eclesiásticas no lugar. do sistema mundial, estão caindo no erro sedevacantista. Isso é dramático. A Santa Igreja está arrasada (se possível). Por isso, imploro a Vossa Santidade que intervenha e denuncie frontalmente esta manipulação monstruosa que a cada dia esmaga a humanidade um pouco mais. Sim, chegou a hora do sucessor de Pedro opinar sua voz profética a esta imunda cultura de morte, a esta imunda avançada do diabo, porque, em última análise, o objetivo não é a paz na mentira, mas sim o Luta pela verdade. Verdade que recebemos do Messias de Israel, único salvador universal, Filho de Deus e o próprio Deus no mistério da Santíssima Trindade, Jesus Cristo. A missão de Vossa Santidade é conservar essa verdade.
Seu humilde e devoto servo : Jean-Pierre Aussant .









Nenhum comentário :

Postar um comentário