sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

BLOG DO APOSTOLADO DA LEGIÃO DAS ALMAS PEQUENAS DO AMOR MISERICORDIOSO DE JESUS . APOSTOLADO ESPIRITUALIDADE DE SANTA TERESA DE LISIEUX E BASEADO NA LEITURA E MEDITAÇÃO DO LIVRO "MENSAGEM" ONDE ESTÃO CONTIDAS, EM 4 VOLUMES, AS LOCUÇÕES INTERIORES DE JESUS COM A MENSAGEIRA MARGUERITE DE LIEGE POR 40 ANOS. TEM APROVAÇÃO ECLESIÁSTICA DE SANTO PAPA JOÃO PAULO II QUE FOI GRANDE INCENTIVADOR DA " MENSAGEM" E DO APOSTOLADO , INCLUSIVE NA POLONIA.

 



Segue extrato do diário íntimo da fundadora 
da 'Legião das Pequenas Almas',  
Marguerite de Liège.


J - "Minha filha, que o teu coração esteja cheio da Minha alegria,
 do desejo dos bens do Céu.
Desvia o teu pensamento das coisas deste mundo.
Eleva o teu espírito a Mim, teu Deus e Senhor.
Procura-Me em tudo. Eu sou um Deus ciumento.
Lembra-te que o Meu amor é terrivelmente sério.
Eu te revelo o Meu amor. Eu dou-To.
Tem cuidado de não te apegar a nenhuma outra coisa.
O teu desejo de Me amar é santo
e Eu o realizarei como tu queres." (1965 - A 13)


















Nenhum comentário :

Postar um comentário