sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

BLOG DO APOSTOLADO DA LEGIÃO DAS ALMAS PEQUENAS DO AMOR MISERICORDIOSO DE JESUS

 



Segue extrato do diário íntimo da fundadora 
da 'Legião das Pequenas Almas',  
Marguerite de Liège.


J - "Recorda-te de que o Teu Jesus não Se separa de Sua Mãe,
mas A associa à Sua Obra para protegê-La
e conduzi-La através dos obstáculos que encontra pelo caminho.
Rainha-Mãe das Pequenas Almas, vela sobre cada uma delas
com toda a ternura de Seu Coração amabilíssimo e amorosíssimo.
( 23 de Setembro 1978 )









Segue extrato do diário íntimo da fundadora 
da 'Legião das Pequenas Almas',  
Marguerite de Liège.


J - "A alegria de dar vale mais que a alegria de receber,
e tornei-a Minha para o tempo e para a eternidade.
Mas em troca dai-Me os vossos corações.
Tenho sede de vós, Meus filhos,
e quero comunicar-vos a Minha sede pelo amor das almas.
Nos tabernáculos do mundo inteiro,
o Amor chama e espera." (18 nov 67)




















Nenhum comentário :

Postar um comentário