segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

 





Palavras do Menino Jesus ao nosso pobre coração:
"Eu estou à porta e chamo. É verdade. Estou à porta do teu coração e tu não me ouves! Continuas distraído com tantas coisas que cada vez mais te esvaziam e entristecem! Pára. Tira um tempo para mim. Vem junto do meu presépio. Conta-me as tuas alegrias e assim darás alegria ao meu Pequenino Coração. Conta-me também as tuas tristezas e preocupações e verás como tudo te ajudo a resolver. Os meus braços abertos em Belém e na Cruz, estão abertos especialmente para ti. Estão abertos também no Sacrário. Ama. Confia. Entrega-te.
Gosto que sempre que venhas a mim, venhas em companhia de Minha Mãe e tragas todos os teus irmãos no coração. Eles também são Meus. Recebe a Minha Bênção de Misericórdia e Paz."










Nenhum comentário :

Postar um comentário