terça-feira, 8 de dezembro de 2020

BLOG DO APOSTOLADO DA LEGIÃO DAS ALMAS PEQUENAS DO AMOR MISERICORDIOSO DE JESUS - UMA ORAÇÃO EM HOMENAGEM A IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA ... CUJA SOLENIDADE É HOJE, DIA O8 DE DEZEMBRO...QUE TODAS AS ALMAS PEQUENAS SIGAM O EXEMPLO DE MARIA, NOSSA MÃE DO CÉU , QUE SEMPRE E EM TUDO VIVEU SÓ PARA FAZER A VONTADE DE DEUS E NÃO A SUA PRÓPRIA VONTADE .

 












Querida Maria, Mãe de Deus, vejo-te aos pés da Cruz.

Não desmaiada, não ajoelhada, não prostrada, mas de pé. O que isso significa ?

Significa que você ama a Deus e sua vontade muito além de seus desejos, inclinações e sofrimentos que você experimenta.

Você só quer Deus e sua vontade.

Significa que você amou a Deus imensamente muito antes de seu Filho Jesus ser concebido e nascido.

Desde a mais tenra infância, seu amor floresceu e cresceu a cada dia, pois a cada dia você procurava ser pequena.

Você tem procurado ser cada vez menor a cada dia.

Instile em mim hoje o desejo de ser  uma pequena alma  .

Faça-me entender que Deus quer que eu continue pequena.

Ilumina-me para que eu realmente acredite que as provações me são dadas com amor, para me ajudar a crescer na pequenez, virtude que tanto agrada a Teu Filho.

Dê-me a sabedoria hoje para aceitar, abraçar e até mesmo buscar essas dificuldades, essas falhas, contradições, oposições, más feições, palavras duras, conflitos, desrespeito, indiferença, rejeições, insultos, correções, falsas acusações, condescendências, julgamentos, atitudes de desprezo, falta de consideração, manipulação por parte dos outros, perda de emprego, dificuldades financeiras,

 perda de reputação, crises familiares, problemas de saúde e vê-los

 todos como formas de crescer espiritualmente, me purificar de meus pecados, 

de me santificar e obter a salvação eterna !

Se sou pequena, posso amar. Deus vai preencher minha pequenez com 

seu amor eterno.

Querida Maria, Mãe de Deus, ajuda-me e mostra-me hoje como 

ser pequena alma , para que possa me encontrar aos pés da cruz 

e um dia estar com Jesus e Contigo no Céu . Amém .






:

Nenhum comentário :

Postar um comentário