sábado, 11 de junho de 2011

LEGIÃO DAS ALMAS PEQUENAS - PEDIDO IMPORTANTE DE JESUS

MENSAGEM DO AMOR MISERICORDIOSO  AS ALMAS PEQUENAS
    PEDIDO IMPORTANTE

Lemos no Evangelho: “Em verdade vos digo, se não vos converterdes e não voltardes a ser como crianças, não entrareis no Reino dos Céus. Todo aquele que se fizer humilde como este menino, esse é o maior no Reino dos Céus” (Mt.18,1-4)
Coube a SANTA TERESINHA redescobrir essa verdade antiga. No fim de sua vida ela fez o seguinte pedido: “Eu vos suplico que baixeis o Vosso olhar divino sobre um grande numero de almas pequenas...”
E Deus ,que escuta os pequenos, fez surgir em nossos dias, um movimento espiritual, universal. Trata-se da Obra intitulada:”Legião das Almas Pequenas do Coração Misericordioso de Jesus”.
Tem aprovação eclesiástica.
Seu Centro Internacional acha-se em Chevremont, na BÉLGICA.
Lemos, JESUS dizer, no” DIARIO DE MARGARIDA”:
“Esta Obra é, de longe, a mais importante. Ela associa as almas à Redenção”.(25.9.71).
“A Mensagem espalhar-se-á pelo mundo, como orvalho da manhã,consolando,guiando e dando novamente a paz às almas angustiadas ”. (12.12.67).
E agora um pedido importante para você:
“SÊ ALMA PEQUENA, E DÁ-ME ALMAS...” (6.5.68).

Para  maiores informações a respeito da”L.A.P” e reuniões mensais:
Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Rio de JANEIRO –“ PE. JORJÃO”:  
Tel:2523-4543.    E a Sede Central  da” Casa de Santa Teresinha  da Legião das Almas Pequenas” , na Rua Lopes Trovão,nº 108/Casa 1 – ICARAÍ/Niterói/ RJ.   Contactar com” Dr. Luciano Judice”, no tel: 2710-7384.
Sugestão de outro SITE,complemento deste: www.minutosdemeditacao.blogspot.com
Por que o nome MINUTOS DE MEDITAÇÃO?  Este nome foi inspirado num pequenino livro de orações, em alemão, que pertenceu à Frei Otávio, intitulado:”MINUTEN DER SAMMLUNG”, de KLARA BUHLER, de 1959.

8 comentários :

  1. Espalhe esta msg pelo mundo com o orvalho da manhã. Consolando, guiando e dando a paz às almas atormentadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratissimos, por acolher as Mensagens de Jesus as Almas Pequenas. Agora, você , Ana Paula , poderá se comunicar com o Apostolado da Legião das Alma Pequenas , cujo diretor-espiritual é Padre Bruce Judice , pelo e-mail : Secretariado Nacional da Legião das Almas Pequenas _ Ipasecretariado@gmail.com Inclusive você poderá receber por email, todos os meses , o boletim traduzido para o português , gratuitamente , com belas meditações para aprofundar a sua fé em Nosso Senhor Jesus Cristo - nosso Salvador ! Envie um e-mail e você receberá maiores informações. Que Jesus Misericordioso a ilumine e a abençõe sempre !

      Excluir
  2. Lindissimo blog. Quero conhecer voces :)
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia , Renata ! Que bom que desejas conhecer o Apostolado da Legião das Almas Pequenas ... Envie um e-mail para o Secretariado Nacional da Legião das Almas Pequenas : Ipasecretariado@gmail.com O diretor-espiritual é o Padre Bruce Judice, que saberá conduzí-la melhor ao conhecimento desta Obra Divina e difundí-la cada vez mais . Que o Amor Misericordioso de Jesus a ilumine e a abençõe sempre ! Gratissimos !

      Excluir
  3. AVISO IMPORTANTE:
    SE VOCÊ ESTIVER INTERESSADO EM NOS CONTACTAR, PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A LEGIÃO DAS ALMAS PEQUENAS, COMUNICAMOS QUE O ENDEREÇO ACIMA ESTÁ DESATUALIZADO. AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO : VIDE O ARTIGO ONDE ESTÁ A FOTO DE SANTA TERESINHA , ENTREGANDO FLORES A JESUS MENINO , NO COLO DE NOSSA SENHORA, DATADO DE 30 DE MAIO DE 2017. É FACIL ENCONTRAR, É SÓ CLICAR EM POSTAGENS MAIS RECENTES , ANO 2017, E LÁ ESTARÃO OS ENDEREÇOS . GRATOS PELA ATENÇÃO .
    SEJAM TODOS BEM-VINDOS !

    ResponderExcluir
  4. como faço para saber mais, e difundir essa obra de amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , Eduardo ! Para maiores informações e como difundir as Mensagens de Jesus as Almas Pequenas, envie um e-mail para " Secretariado Nacional da Legião das Almas Pequenas " Ipasecretariado @ gmail . com Você poderá deixar sua mensagem para o diretor-espiritual da "LAP" - Padre Bruce Judice... Que o Amor Misericordioso de Jesus o ilumine e o abençõe sempre ! Gratíssimos !

      Excluir
  5. esse e meu numerodo do whats qualquer coisa 0819 8417-1158

    ResponderExcluir